|
» Temática
A Comunicação em Contextos Interculturais: A Excelência das Relações Públicas em Organizações Multinacionais
[ PDF 854 KB
]
-
Juliane Estela Pierobon , 2009
A comunicação em momentos de crises
[ PDF 41 KB
]
-
Octavio Isaac Rojas Orduña, 2004
A comunicação empresarial e a gestão da mudança
[ PDF 24 KB
]
-
Renato Dias Baptista, 2003
A Comunicação em Serviços na era da Globalização
[ PDF 123 KB
]
-
Anabela Ferreira Félix Mateus, 2013
A Comunicação Interna como Estratégia de Visibilidade para a Educação Profissional no Interior
[ PDF 119 KB
]
-
Valéria dos Santos Nascimento, 2010
A construção da imagem da Igreja Católica em Postagens Online
[ PDF 10793 KB
]
-
Adriano Charles da Silva Cruz, Rossano Cabral Júnior, 2020
A Cultura como Estratégia?
[ PDF 2243 KB
]
-
Ana Cristina Santos Nobre, 2010
A Evolução Tecnológica e a Mudança Organizacional
[ PDF 37 KB
]
-
Carlos Ricardo, 2005
A gestão da comunicação e da informação nas empresas contemporâneas sob a ótica da responsabilidade social
[ PDF 156 KB
]
-
Maria Eugênia Porém, Regina Célia Baptista Belluzzo, 2011
A Gestão de Relacionamentos de Instituições Privadas de Ensino Superior na Era da Informação
[ PDF 97 KB
]
-
Ana Beatriz Assumpção, Maximiliano Martin Vicente, 2010
A imagem nas organizações públicas: uma questão de política, poder, cultura e comunicação – Estudo de caso INSS em Pelotas
[ PDF 78 KB
]
-
Cleiton Bierhals Decker, Margareth Michel, 2006
A importância da pesquisa para a tomada de decisões
[ PDF 198 KB
]
-
Edmundo Brandão Dantas, 2013
A Influência do teatro no Marketing de Vendas Directas
[ PDF 32 KB
]
-
Jorge Dias de Figueiredo, 2005
Ação Cultural e Comunicação Interna
[ PDF 526 KB
]
-
Karine Ferreira de Figueiredo, 2012
A Percepção da Imagem do Instituto Federal Baiano no Contexto do Desenvolvimento Local
[ PDF 857 KB
]
-
Valéria dos Santos Nascimento, 2018
A Pragmática da Comunicação Organizacional
[ PDF 1328 KB
]
-
Jair António de Oliveira, 2017
A Responsabilidade Social como Agente Transformador da Sociedade
[ PDF 89 KB
]
-
Edna Souza dos Santos, 2019
As marcas e o valor da imagem. A dimensão simbólica das actividades económicas
[ PDF 116 KB
]
-
Teresa Ruão, 2003
As Organizações em Rede
[ PDF 637 KB
]
-
Paulo Alexandre Dias Gameiro, 2008
As Relações Públicas nos Grupos Organizacionais
[ PDF 129 KB
]
-
Nicole Kollross, 2008
As salas de imprensa on line como ponte entre a organização e o jornalista
[ PDF 88 KB
]
-
Wilson da Costa Bueno, Caroline Petian Pimenta Bono Rosa, 2009
Blogs corporativos: nova ferramenta de comunicação empresarial e/ou uma realidade ainda pouco brasileira
[ PDF 114 KB
]
-
Marcio Gonçalves, 2007
Colaboração em Massa (Crowdsourcing) na Comunicação Corporativa
[ PDF 89 KB
]
-
Luís Bittencourt, Reinaldo Mendes de Moraes, 2012
Comunicación audiovisual corporativa: Un modelo de producción
[ PDF 99 KB
]
-
Fernando Galindo Rubio, 2005
Comunicação empresarial e relacionamento nas mídias sociais
[ PDF 127 KB
]
-
Adriana do Amaral Freire, 2011
Comunicação Empresarial, uma ferramenta estratégica
[ PDF 64 KB
]
-
Sônia Pessoa, 2003
Comunicação entre órgãos públicos: limites entre a intenção e a realização
[ PDF 108 KB
]
-
Bruno Sampaio Garrido, 2009
Comunicação estratégica: Aplicação das Ideias de Dramaturgia, tempo Narrativas
[ PDF 22 KB
]
-
Luís Miguel Poupinha, 2005
Comunicação Global. Quando a prática ultrapassa as mentalidades
[ PDF 23 KB
]
-
Isabel Afonso de Sousa, 1999
Comunicação, História, Organização e Protocolo
[ PDF 76 KB
]
-
Artur Filipe dos Santos, 2005
Comunicação, Identidade e Imagem Corporativas: o caso da Caixa Econômica Federal, Brasil
[ PDF 38 KB
]
-
Ana Regina Barros Rego Leal, Maria das Graças Targino, 2005
Comunicação institucional em organização pública. O caso da controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro - 2001/2004
[ PDF 29 KB
]
-
Lino Martins da Silva, Sonia Virgínia Moreira, 2005
Comunicação Interna nas Maiores Empresas Portuguesas
[ PDF 25 KB
]
-
Paula do Espírito Santo, 1996
Comunicação Organizacional Crítica e a Teoria Crítica da Comunicação Organizacional
[ PDF 96 KB
]
-
Jair António de Oliveira, 2012
Comunicação Organizacional e Terceiro Setor
[ PDF 355 KB
]
-
Maiara Sobral Silva, Adriana Cristina Omena dos Santos, 2012
Contribuições para uma efetiva Comunicação no Processo de Avaliação Educacional
[ PDF 100 KB
]
-
Alene Lins, 2017
Cátedra Unesco/Umesp e seu papel articulador no cenário da comunicação: desafios no século XXI
[ PDF 49 KB
]
-
Maria Cristina Gobbi, 2005
De que comunicadores precisam as organizações?
[ PDF 31 KB
]
-
Rogério Ferreira de Andrade, 1999
Economia, valor notícia e assessorias de imprensa
[ PDF 153 KB
]
-
Lino Geraldo Resende, 2003
El desarrollo de la competencia comunicativa de los portavoces de la organización (propuesta pragmática y retórica)
[ PDF 32 KB
]
-
Mª Isabel Reyes Moreno, 2005
El estado del Corporate en la emprensa extremeña: el diseño y la imagen corporativa
[ PDF 27 KB
]
-
Maria Victoria Carillo Duran, Ana Castillo Díaz, 2005
Empreendedorismo e Intra-Empreendedorismo. É preciso aprender a voar com os pés no chão
[ PDF 144 KB
]
-
Edmundo Brandão Dantas, 2008
Espaço-informação e territorialidade corporativa
[ PDF 98 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2002
Estratégias de Comunicação e Municípios
[ HTML 68 KB
]
-
Eduardo Camilo, 1999
Estratégias promocionais e atendimento ao consumidor nas redes sociais digitais: o caso do Ponto Frio no Twitter
[ PDF 2647 KB
]
-
Edna Miola, Francisco Paulo Jamil Marques, 2020
Estudo sobre o uso do microblog twitter pela @FasAmazonas
[ PDF 172 KB
]
-
Jonas da Silva Gomes Júnior, 2011
Fluxos de Informação X Relações de Poder: jogo empatado
[ PDF 63 KB
]
-
Valéria Deluca Soares, 2004
Gerenciando a Identidade Organizacional sob Crises e Desafios Contemporâneos
[ PDF 133 KB
]
-
Rosângela Dilly, 2011
Gestão da Comunicação na Seara Acadêmica
[ PDF 1406 KB
]
-
Cristiane Domingos de Aquino Teixeira, 2020
Gestão e qualidade na Comunicação Corporativa
[ PDF 84 KB
]
-
Luís Bittencourt, José Nogueira, Ediana Avelar, 2013
Identidade e Estilo de Vida: Novos Impactos no Contexto da Comunicação Organizacional
[ PDF 35 KB
]
-
João Renato Benazzi, João Maia, 2005
Informação nas Organizações - Matemática, Gestalt e Cognição
[ PDF 42 KB
]
-
Valéria Deluca Soares, 2001
Instabilidade vs. Complexidade na Mudança
[ PDF 14 KB
]
-
Maria João Centeno, 2001
Institucionalizações e colapsos de sentido nas organizações
[ PDF 98 KB
]
-
Rogério Ferreira de Andrade, 2000
Intencionalidade e Diferença: Uma aproximação Fenomenológica à Intersecção Acção/Comunicação/Informação
[ PDF 40 KB
]
-
Fernando Ilharco, 2005
La comunicación interna para combatir la desinformación dentro la empresa
[ PDF 42 KB
]
-
Amaia Arribas Urrutia, 1999
La integración de la comunicación comercial el la gestión corporativa
[ PDF 61 KB
]
-
David Alameda García, 2005
Las nuevas rutinas de trabajo del Director de Comunicación
[ PDF 37 KB
]
-
Amaia Arribas Urrutia, 2002
“Make love not CO2”. Níveis de comunicação empresarial sobre temas de interesse público
[ PDF 167 KB
]
-
Gisela Gonçalves, 2009
Marketing e Comunicação Publicitária
[ PDF 35 KB
]
-
Danielle Andrade Sousa, 2002
Mídias sociais e assessoria de imprensa: o Twitter como interface na comunicação com o público
[ PDF 124 KB
]
-
Juliana Bulhões Alberto Dantas, 2017
Nuevos retos comunicativos en la empresa ante las nuevas tecnologias
[ PDF 42 KB
]
-
Amaia Arribas Urrutia, 1999
O Blog Corporativo como Desafio para os Profissionais de Comunicação
[ PDF 2461 KB
]
-
Clenio Araujo, 2012
O blogue e a sua dimensão organizacional
[ PDF 61 KB
]
-
Ana Filipa Gaspar, 2005
O Conselho Federal de Jornalismo no Brasil
[ PDF 101 KB
]
-
Ana Carolina Ribeiro de Abreu, 2004
O Discurso Burocrático na Comunicação Organizacional
[ PDF 65 KB
]
-
Hilbert Reis, 2010
O estado da arte em Comunicação Organizacional. 1900-2000: um século de investigação
[ PDF 40 KB
]
-
Teresa Ruão, 2005
O gerenciamento da Comunicação Organizacional
[ PDF 88 KB
]
-
Hilbert Reis, 2010
O Marketing político encarado como agente de progressão da comunicação em política
[ PDF 56 KB
]
-
Antónia Cristina Perdigão, 2005
O papel da Intranet na criação do conhecimento organizacional
[ PDF 40 KB
]
-
Adriana Moreira, 2006
O poder da comunicação e a intertextualidade
[ PDF 11302 KB
]
-
Rita de Cássia Marques Lima de Castro, 2012
O Serviço de Monitoramento de Notícias no Âmbito Organizacional
[ PDF 140 KB
]
-
Ariane Barbosa Lemos, Renata Maria Abrantes Baracho Porto, Mônica Erichsen Nassif, 2012
O Spin Doctoring: contributo para a caracterização do modelo de acção
[ PDF 164 KB
]
-
Vasco Ribeiro, 2018
O uso das ferramentas de Marketing para administrar Igrejas
[ PDF 53 KB
]
-
Celso Alves da Ponte, 2005
Para uma planificação do trabalho comunicacional nos municípios
[ PDF 36 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2006
Planeamento da comunicação (na perspectiva das relações públicas)
[ PDF 773 KB
]
-
Jorge Pedro Sousa, 2003
Planificación y diseño en los sistemas de información empresariales
[ PDF 40 KB
]
-
Amaia Arribas Urrutia, 1999
Poliandria à brasileira: considerações sobre a família, o controle sexual, o papel da mulher e a aceitação do diferente na TV e no cinema brasileiro
[ PDF 115 KB
]
-
Ligia Mendes Calazans, 2017
Por uma Comunicação Organizacional "Mestiça"
[ PDF 114 KB
]
-
Jair António de Oliveira, 2007
Quando falo o que quero e digo o que é preciso
[ PDF 52 KB
]
-
Adriana Gomes Moreira, Maria Madalena Simão Duarte, 2005
Rádio online e comunicação corporativa
[ PDF 545 KB
]
-
Nilthon Fernandes de Oliveira Junior, 2002
Relações Públicas na Produção Cultural: uma proposta norteadora
[ PDF 116 KB
]
-
Marcela Guimarães e Silva, Tiago Costa Martins, 2018
Responsabilidade Social e Cidadania - O papel do Relações Públicas na sua prática pelas empresas na Zona Sul do RS
[ PDF 58 KB
]
-
Margareth Michel, Cristina Geraldes da Porciúncula, 2006
Responsabilidade social. Visão e intermediação da mídia na redefinição do público e do privado (Dissertação de Mestrado)
[ PDF 1658 KB
]
-
Lucia Maria Marcellino de Santa Cruz, 2007
Teletrabajo y comunicación interna: ¿incompatibilidad?
[ PDF 45 KB
]
-
Amaia Arribas Urrutia, 2000
UFPA Multicampi: a comunicação institucional na universidade federal mais interiorizada do Brasil
[ PDF 276 KB
]
-
Raphael Santos Freire, Ana Carolina Pimenta, 2010
Uma Análise Comparativa entre o Marketing de Massa e o “One to One” Marketing, no Cenário de Empresas Competitivas
[ PDF 64 KB
]
-
Esmeralda Rizzo, 2005
Uma investigação aplicada da identidade da marca: o caso das porcelanas Vista Alegre
[ PDF 166 KB
]
-
Teresa Ruão, 2002
Um processo de identidade visual
[ PDF 1048 KB
]
-
Renata Krusser, 2002
|
|
|