|
» Autor
A moda na publicidade: apresentações com estilo e o estilo nas apresentações
[ PDF 91 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2004
A Publicidade no Ensino Superior: novas perspectivas, novos rumos
[ PDF 128 KB
]
-
Eduardo Camilo, Gisela Gonçalves, 2006
Das especificidades estruturais das mensagens publicitárias: o conceito de género
[ PDF 689 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2005
Duração mínima, alusão máxima ou a ditadura da elipse. Apontamentos sobre a montagem do filme de publicidade
[ PDF 174 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2005
Espaço-informação e territorialidade corporativa
[ PDF 98 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2002
Estratégias de Comunicação e Municípios
[ HTML 68 KB
]
-
Eduardo Camilo, 1999
Noção de problema em relações públicas
[ PDF 78 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2002
Ocupações reais e simbólicas. Sobre a territorialidade de influência partidária nos cartazes políticos (Portugal, 1974-1975)
[ PDF 227 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2004
Para uma planificação do trabalho comunicacional nos municípios
[ PDF 36 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2006
Processos de influência ou de argumentação? Apontamentos sobre a especificidade das estratégias de publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e de desenvolvimento
[ PDF 125 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2006
Publicidade
[ PDF 83 KB
]
-
Eduardo Camilo, Francisco Costa Pereira, 2005
"Size matters? No, time matters". Sobre a dinâmica elíptica subjacente à montagem do filme publicitário
[ PDF 142 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2005
Sobre os espaços e as identidades partidárias
[ PDF 805 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2002
VIVÓ CARTAZ !! Manifesto em torno de um romantismo político
[ HTML 50 KB
]
-
Eduardo Camilo, 1997
|
|
|