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» Temática
A Importância da Cor nas Embalagens como Fator Influenciador no Momento da Compra
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A informação como insumo da prática do marketing na gestão do conhecimento do cliente
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A propaganda de guerrilha: uma nova alternativa para posicionar marcas
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Camisinha Tem que Usar
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Das orixes do marketing á súa orientación social
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Estratégias de marketing utilizadas nas campanhas presidencias de FHC em 1994 e 1998: uma análise a partir do surgimento do real
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Foo Fighters e a Publicidade na Web 2.0
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Interacionismo e as percepções de compra da experiência turística
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Novo formato da prática política no cenário midiático: Uma análise da construção da imagem pública de Lula nas eleições presidenciais de 2002
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O Buzz Marketing Virtual e o Ciberespaço
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O Luxo On-Line: Possibilidades De Acesso
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O marketing dos alimentos funcionais: reflexões sobre o mercado dos consumidores
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O marketing político e a importância da imagem- marca em campanhas eleitorais majoritárias
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O “Merchandising não social” como instrumento de validação do "edutainment" e da responsabilidade social
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O patrocínio como ferramenta de comunicação estratégica
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O simbólico apropriado pela comunicação mercadológica no carnaval
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Patrocínio de Eventos
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Redes Sociais e Marketing Digital, o Caso do Firula’s Café
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Responsabilidade Social ou Marketing para Causas Sociais
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Sandálias Havaianas
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Sandálias Havaianas: do Pobre ao Nobre
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Webmarketing e cibercliente: o Marketing em tempos de "4Ps + 2Ds + 4Cs"
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Anelise Rublescki, 2009
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