|
» Temática
A abordagem da comunicação multidimensional na conceptualização e desenvolvimento de publicidade interactiva
[ PDF 135 KB
]
-
Luis Miguel da Cruz Pato, 2005
A Abordagem da Comunicação Multidimensional na Conceptualização e desenvolvimento de Publicidade Interactiva
[ PDF 148 KB
]
-
Luis Miguel da Cruz Pato, 2005
A Construção da Identidade Feminina nas Campanhas Publicitárias da Arezzo
[ PDF 6285 KB
]
-
Ildete Pereira de Souza, 2010
A dimensão simbólica do discurso publicitário
[ PDF 74 KB
]
-
Cristina Santos, 2011
A função criativa e estratégica do briefing nos resultados em propaganda
[ PDF 116 KB
]
-
Maryjane Oliveira, 2020
A invenção da natureza: sexo, discurso e a PETA
[ PDF 181 KB
]
-
Marcos H. Camargo, Patrícia Marcondes de Barros, 2013
A Linguagem Visual Aplicada a Anúncios Publicitários
[ PDF 936 KB
]
-
Karen Cristina Kraemer Abreu , Marilene Aparecida Pinheiro dos Santos, 2010
A Marca Carrefour e A percepção de Simbologias Regionais nos Mercados Internacionais
[ PDF 575 KB
]
-
Edson Scarani Pagnota, Karen Cristina Kraemer Abreu , 2010
A moda na publicidade: apresentações com estilo e o estilo nas apresentações
[ PDF 91 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2004
A mulher "objecto" na publicidade
[ PDF 305 KB
]
-
Jorge Domingos Carapinha Veríssimo, 2005
Analisando os discursos de género "das" e "sobre" as imagens publicitárias de mulheres: como articular a análise sociosemiótica com a análise da recepção
[ PDF 276 KB
]
-
Maria Zara Pinto Coelho, Silvana Mota-Ribeiro, 2007
Animação audiovisual e comunicação publicitária: uma visão processual na perspectiva dos profissionais envolvidos
[ PDF 198 KB
]
-
Judite de Jesus Ferreira, Paulo Ribeiro Cardoso, 2005
Análise de Efetividade na Comunicação Estratégica em Instituições: Um Estudo na Arquidiocese de Belo Horizonte
[ PDF 242 KB
]
-
Eliane Meire Soares Raslan, Antonio Luiz Antunes Teixeira, 2010
Ao vivo: Televisão e publicidade nos anos 50.
[ PDF 100 KB
]
-
Hilton Castelo, 2010
A Presença de Formação Discursiva Religiosa Cristã em Peças Publicitárias de Roupas Íntimas Femininas da Duloren
[ PDF 207 KB
]
-
Isabel Cristina Silva Vargas, 2010
A Propaganda na Construção do Repertório Infantil
[ PDF 105 KB
]
-
Marcos José Zablonsky, Gabrielle Staniszewski, 2012
A Publicidade como Ferramenta de Consumo
[ PDF 147 KB
]
-
Maria Ivanúcia Lopes da Costa, Marcília Luzia Gomes da Costa Mendes, 2012
A publicidade de Guerrilha e a Linguagem Visual da Persuasão
[ PDF 387 KB
]
-
AA.VV., 2013
A Publicidade e o Processo de Individualização
[ PDF 187 KB
]
-
Paulo Alexandre Dias Gameiro, 2008
A Publicidade no Ensino Superior: novas perspectivas, novos rumos
[ PDF 128 KB
]
-
Eduardo Camilo, Gisela Gonçalves, 2006
A publicidade no mercado globalizado
[ HTML 58 KB
]
-
Dênis de Moraes, 2000
A publicidade outdoors na reconfiguração da intimidade: o quotidiano administrado sobre a biografia dos indivíduos
[ PDF 196 KB
]
-
Helena Pires, 2005
As marcas e o valor da imagem. A dimensão simbólica das actividades económicas
[ PDF 116 KB
]
-
Teresa Ruão, 2003
As marcas na pele, as marcas no texto. Sentidos de tempo, juventude e saúde na publicidade de cosméticos
em revistas femininas durante a década de 90 (Tese de Doutoramento)
[ PDF 2643 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2004
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público em anúncios de cosméticos
[ PDF 326 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2006
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
[ PDF 141 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2005
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
[ PDF 141 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2005
Aspectos da Criação Publicitária
[ PDF 129 KB
]
-
Karen Cristina Kraemer Abreu , 2010
A Terceira-idade é o Público-alvo
[ PDF 1314 KB
]
-
Beatriz Braga Bezerra, 2011
Benetton e Toscani, do impactar ao posicionar
[ PDF 329 KB
]
-
Paulo Renato Bueno Salbego, Marcelo Juchem, 2012
Brand New World - O novo mundo da anti-publicidade
[ PDF 114 KB
]
-
Herlander Elias, 2006
Brinquedos para crianças, anúncios para todos: o aporte lúdico da publicidade infantil televisiva em Portugal
[ PDF 220 KB
]
-
Luisa Peixoto de Magalhães, 2005
Butterfly. A metáfora como abertura
[ PDF 41 KB
]
-
André Barata, Ivone Ferreira, 2006
Categorias de tempo em Émile Benveniste e pressupostos discursivos da publicidade
[ PDF 82 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2002
Cities as Brands: The Role of Communication Strategy in Place Marketing Context
[ PDF 123 KB
]
-
António Azevedo, 2005
Comunicação de Risco e Comunicação Publicitária de Produtos Saneantes Domissanitários
[ PDF 122 KB
]
-
Carla Daniela Rabelo Rodrigues, 2010
Comunicação empresarial e as novas tecnologias da informação
[ PDF 214 KB
]
-
Adriana Moreira, 2002
Contos infantis na Publicidade
[ PDF 213 KB
]
-
Bruna Camilotto, Marcelo Juchem, 2012
De los límites en la analogía del guionista cinematográfico con los creativos publicitarios.
[ PDF 178 KB
]
-
José Martínez Sáez , 2010
Do Diálogo Grego à Propaganda Moderna
[ PDF 75 KB
]
-
João Paulo Freire Wayhs, 2011
Duração mínima, alusão máxima ou a ditadura da elipse. Apontamentos sobre a montagem do filme de publicidade
[ PDF 174 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2005
Easyvertising - Website de apoio a criação de publicidade na Web (Dissertação de Mestrado)
[ PDF 3138 KB
]
-
Mourylise Heymer, 2005
Elementos da cultura popular brasileira na publicidade: um caso da rede McDonald’s
[ PDF 271 KB
]
-
Renata Corrêa Coutinho, 2008
El marketing con causa como estrategia publicitaria
[ PDF 237 KB
]
-
Mercedes Galán Ladero, Clementina Galera Casquet, Víctor Valero Amaro, 2005
E-publishing ou o saber publicar na Internet
[ PDF 33 KB
]
-
António Fidalgo, 2002
Estrategia de comunicación publicitaria para el lanzamiento de una marca
[ PDF 1577 KB
]
-
Cristina González Oñate, 2009
Estrategias de Comunicación Publicitaria como Desafío Ético
[ PDF 793 KB
]
-
Cristina González Oñate, 2016
Estrategias de Comunicación Publicitaria como Desafío Ético: el caso de la campaña para la Fundación Prodis en España
[ PDF 3141 KB
]
-
Cristina González Oñate, 2018
Fotografia publicitária e fotografia jornalística: pontos em comum
[ PDF 1332 KB
]
-
Ricardo Cordeiro, 2006
Fragmentos do discurso publicitário para idosos no Brasil: estratégias de positivação da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo?
[ PDF 111 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2008
Hacia una taxonomía del audiovisual publicitario
[ PDF 176 KB
]
-
José Martínez Sáez , 2009
Identidade e Publicidade: estímulos e representações do jovem
[ PDF 114 KB
]
-
Carla Daniela Rabelo Rodrigues, 2010
Imagens e Alegorias de Alice na Cultura e na Publicidade
[ PDF 414 KB
]
-
Franciele Paes Pimentel, Acir Dias da Silva, 2010
Impacto ou Indiferença
[ PDF 146 KB
]
-
Juliana Lima Moreira Rhoden, Valmor Rhoden, 2012
Information sources and clothing brands consumption in Mediterranean countries
[ PDF 56 KB
]
-
Paulo Ribeiro Cardoso, George Tsourvakas, Jorge Santos, 2005
Institucionalizações e colapsos de sentido nas organizações
[ PDF 98 KB
]
-
Rogério Ferreira de Andrade, 2000
Itinerário Interlocutivo da Publicidade Contemporânea e a Complexidade dos Embreantes de Pessoa
[ PDF 189 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2012
La legislación española en publicidad. Pautas básicas a la hora de plantear estrategias de comunicación
[ PDF 256 KB
]
-
Cristina González Oñate, 2009
Literatura e Publicidade: Alice vendendo carros
[ PDF 226 KB
]
-
Franciele Paes Pimentel, 2011
Marketing. Administrando desafios e gerando necessidades
[ PDF 32 KB
]
-
Karla Silva Santiago, 2002
Marketing e Comunicação Publicitária
[ PDF 35 KB
]
-
Danielle Andrade Sousa, 2002
Marx-Engels e o Fetiche da Mercadoria na Publicidade
[ PDF 56 KB
]
-
Nicole Kollross, 2011
Motivação para o consumo
[ PDF 77 KB
]
-
Paulo Francisco Mantello, 2012
O cartaz e o outdoor ao serviço da comunicação política
[ PDF 2218 KB
]
-
Fernanda Viana, 2003
O Corpo como Tela
[ PDF 136 KB
]
-
Helena Figueiredo Pina, 2005
O corpo e o produto. Breve análise de dois anúncios de imprensa: a reiteração da imagem da Kellog’s Special K pelas curvas do corpo da mulher
[ PDF 92 KB
]
-
Andreia Fernandes Silva, 2008
O ensino da publicidade em Portugal - um estudo exploratório sobre a perspectiva dos estudantes, professores e profissionais
[ PDF 90 KB
]
-
Paulo Ribeiro Cardoso, 2009
O ensino superior da publicidade - a perspectiva dos docentes e dos profissionais em Portugal
[ PDF 297 KB
]
-
Paulo Ribeiro Cardoso, Francisco Costa Pereira, Jorge Domingos Veríssimo, Maria do Rosário Correia, Gisela Gonçalves, 2010
O filme publicitário como mito atualizado: fantasia, ritual, tempo e totemismo
[ PDF 1027 KB
]
-
Hertz Wendel de Camargo, 2013
O Fluxo de Trabalho numa Agência de Propaganda: do Briefing ao Checking
[ PDF 91 KB
]
-
Karen Cristina Kraemer Abreu , Íria Catarina Queiróz Baptista, 2011
Os anúncios a medicamentos na revista "Farmácia Distribuição": os elementos linguísticos que interpelam directamente o farmacêutico
[ PDF 48 KB
]
-
Andreia Galhardo, 2006
Pertinencia de la noción de “autor” en el cine publicitario.
[ PDF 574 KB
]
-
José Martínez Sáez , 2010
Planeamento estratégico publicitário
[ PDF 47 KB
]
-
Paulo Ribeiro Cardoso, 2003
Processos de influência ou de argumentação? Apontamentos sobre a especificidade das estratégias de publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e de desenvolvimento
[ PDF 125 KB
]
-
Eduardo Camilo, 2006
Publicidade
[ PDF 83 KB
]
-
Eduardo Camilo, Francisco Costa Pereira, 2005
Publicidade a causas sociais ou um olhar sobre a sua [in]eficácia
[ PDF 103 KB
]
-
Gisela Gonçalves, 2004
Publicidade dirigida a Crianças: Personagens, valores e Discurso
[ PDF 131 KB
]
-
Rosário Correia Higgs, Francisco Costa Pereira, 2005
Rasgos específicos del montaje en los spots publicitarios.
[ PDF 204 KB
]
-
José Martínez Sáez, 2009
Raízes Históricas da Propaganda no Brasil e no Mundo
[ PDF 379 KB
]
-
Fernando Mendes da Silva, Renata Corrêa Coutinho, 2012
Recepção e propaganda
[ PDF 118 KB
]
-
Milena Carvalho Bezerra Freire de Oliveira-Cruz, Simone Minuzzi, 2011
Representação do Espaço na Imagem Publicitária
[ PDF 680 KB
]
-
Maria Celsa Rebelo Gil Alves, 2010
The Fragmented Giant
[ PDF 118 KB
]
-
Herlander Elias, 2012
The materialization of the interdiscursivity
-
Adriano Charles da Silva Cruz, Sergio Mendonça, 2012
Uma abordagem qualitativa e quantitativa sobre a atitude dos estudantes universitários em relação à Publicidade
[ PDF 52 KB
]
-
Carla Cristina Ferreira, Paulo Ribeiro Cardoso, 2003
Uma investigação aplicada da identidade da marca: o caso das porcelanas Vista Alegre
[ PDF 166 KB
]
-
Teresa Ruão, 2002
Uso dos fundamentos da teoria da mensagem publicitária
[ PDF 461 KB
]
-
Raquel Marques Carriço Ferreira, 2009
Velhice, palavra quase proibida; terceira idade, expressão quase hegemônica: apontamentos sobre o conceito de mudança discursiva na publicidade contemporânea
[ PDF 541 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2006
Vender Saúde, Comprar Bem-Estar
[ PDF 127 KB
]
-
Carla Medeiros, 2005
Vende-se um Manifesto: A Publicidade Crítica de Habermas
[ PDF 113 KB
]
-
Douglas Menegazzi, Diangela Menegazzi, Andressa Moraes, Ariel Tavares, 2009
VIVÓ CARTAZ !! Manifesto em torno de um romantismo político
[ HTML 50 KB
]
-
Eduardo Camilo, 1997
Vivo e Legião Urbana
[ PDF 149 KB
]
-
Francielle Sayuri Ouyama da Silva, 2012
|
|
|