|
» Autor
A Publicidade no Ensino Superior: novas perspectivas, novos rumos
[ PDF 128 KB
]
-
Eduardo Camilo, Gisela Gonçalves, 2006
"A publicidade só é má quando promove coisas más"
[ PDF 131 KB
]
-
Gisela Gonçalves, 2005
Comunitarismo ou liberalismo?
[ PDF 58 KB
]
-
Gisela Gonçalves, 1998
Em busca da identidade perdida. Sujeito e Comunicação na obra de Marcel Proust
[ PDF 527 KB
]
-
Gisela Gonçalves, 2013
Grande cultura, cultura popular e cultura de massas
[ PDF 75 KB
]
-
Gisela Gonçalves, 1998
“Make love not CO2”. Níveis de comunicação empresarial sobre temas de interesse público
[ PDF 167 KB
]
-
Gisela Gonçalves, 2009
O ensino superior da publicidade - a perspectiva dos docentes e dos profissionais em Portugal
[ PDF 297 KB
]
-
Paulo Ribeiro Cardoso, Francisco Costa Pereira, Jorge Domingos Veríssimo, Maria do Rosário Correia, Gisela Gonçalves, 2010
Publicidade a causas sociais ou um olhar sobre a sua [in]eficácia
[ PDF 103 KB
]
-
Gisela Gonçalves, 2004
Relações Públicas e responsabilidade publica: da visão sistémica à visão altruísta
[ PDF 89 KB
]
-
Gisela Gonçalves, 2005
Relações Públicas, Públicas Responsabilidades
[ PDF 136 KB
]
-
Gisela Gonçalves, 2005
Ética das relações públicas. A falta de responsabilidade social nos Códigos Éticos de Relações Públicas
[ PDF 154 KB
]
-
Gisela Gonçalves, 2007
|
|
|