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As marcas na pele, as marcas no texto. Sentidos de tempo, juventude e saúde na publicidade de cosméticos
em revistas femininas durante a década de 90 (Tese de Doutoramento)
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Annamaria Palácios, 2004
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público em anúncios de cosméticos
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Annamaria Palácios, 2006
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
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Annamaria Palácios, 2005
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
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Annamaria Palácios, 2005
Categorias de tempo em Émile Benveniste e pressupostos discursivos da publicidade
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Annamaria Palácios, 2002
Fragmentos do discurso publicitário para idosos no Brasil: estratégias de positivação da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo?
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Annamaria Palácios, 2008
Itinerário Interlocutivo da Publicidade Contemporânea e a Complexidade dos Embreantes de Pessoa
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Annamaria Palácios, 2012
Velhice, palavra quase proibida; terceira idade, expressão quase hegemônica: apontamentos sobre o conceito de mudança discursiva na publicidade contemporânea
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Annamaria Palácios, 2006
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