|
» Escola
Novas Configurações das eleições na idade mídia
[ PDF 74 KB
]
-
Antonio Albino Canelas Rubim, 1997
Mídia e Política no Brasil. Estudos e Perspectivas
[ PDF 92 KB
]
-
Antonio Albino Canelas Rubim, Fernando Antônio Azevedo, 1998
Panorama e Perspectivas da Presença Lusófona na Internet
[ HTML 108 KB
]
-
Marcos Palácios, 2001
O ciberespaço como fonte para os jornalistas
[ PDF 74 KB
]
-
Elias Machado, 2002
As contribuições de Harold Innis para o jornalismo digital
[ PDF 55 KB
]
-
Elias Machado, 2002
O lugar da política na sociabilidade contemporânea
[ PDF 95 KB
]
-
Antonio Albino Canelas Rubim, 2001
Espectáculo, Política e Mídia
[ PDF 103 KB
]
-
Antonio Albino Canelas Rubim, 2002
Nuove configurazioni delle elezioni nell´età dei media in Brasile
[ PDF 122 KB
]
-
Antonio Albino Canelas Rubim, 2002
Categorias de tempo em Émile Benveniste e pressupostos discursivos da publicidade
[ PDF 82 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2002
Música pop, e-music, mídia e estudos culturais
[ PDF 49 KB
]
-
Cláudio Manoel Souza, 2002
Jornalismo online: dos sites noticiosos aos portais locais
[ PDF 60 KB
]
-
Suzana Barbosa, 2002
Arquitetura de cidades digitais
[ PDF 41 KB
]
-
José Mamede, 2002
Espaço de fluxos em projetos de ciber-cidades
[ PDF 85 KB
]
-
José Mamede, Jackeline Spinola de Freitas, Marcos Cerqueira Lima, 2002
A crônica política no Brasil
[ PDF 72 KB
]
-
Tattiana Teixeira, 2002
A informação de proximidade no jornalismo online
[ PDF 62 KB
]
-
Suzana Barbosa, 2002
Informação fast-food. Um estudo de caso
[ PDF 1081 KB
]
-
Ana Lúcia Prado dos Santos, 2003
Jornalismo Digital e a informação de proximidade: o caso dos portais regionais, com estudo sobre o UAI e o iBahia [Dissertação de Mestrado]
[ PDF 2619 KB
]
-
Suzana Barbosa, 2002
Para uma Teoria Sociológica da Comunicação
[ PDF 671 KB
]
-
Gottfried Stockinger, 2001
A interação entre cibersistemas e sistemas sociais
[ PDF 74 KB
]
-
Gottfried Stockinger, 2002
O Capixaba e o Outro: representação da identidade cultural no jornalismo impresso do Espírito Santo (Tese de Mestrado)
[ PDF 544 KB
]
-
João Carlos Simonetti, 2002
As marcas na pele, as marcas no texto. Sentidos de tempo, juventude e saúde na publicidade de cosméticos
em revistas femininas durante a década de 90 (Tese de Doutoramento)
[ PDF 2643 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2004
Bases de dados e webjornalismo: em busca de novos conceitos
[ PDF 53 KB
]
-
Suzana Barbosa, 2005
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público em anúncios de cosméticos
[ PDF 326 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2006
Velhice, palavra quase proibida; terceira idade, expressão quase hegemônica: apontamentos sobre o conceito de mudança discursiva na publicidade contemporânea
[ PDF 541 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2006
Fragmentos do discurso publicitário para idosos no Brasil: estratégias de positivação da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo?
[ PDF 111 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2008
Banco de dados como metáfora para o jornalismo digital de terceira geração
[ PDF 474 KB
]
-
Suzana Barbosa, 2005
Cidade, tecnologia e interfaces. Análise de interfaces de portais governamentais brasileiros. Uma proposta metodológica
[ PDF 508 KB
]
-
André Lemos, José Mamede, Rodrigo Nóbrega, Silvado Pereira, Luize Meirelles, 2005
A Base de Dados como Formato no Jornalismo Digital
[ PDF 465 KB
]
-
Elias Machado, 2005
Jornalismo digital e bases de dados: mapeando conceitos e funcionalidades
[ PDF 154 KB
]
-
Suzana Barbosa, 2005
Bases de dados e webjornalismo: em busca de novos conceitos
[ PDF 149 KB
]
-
Suzana Barbosa, 2005
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
[ PDF 141 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2005
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
[ PDF 141 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2005
O lugar da narrativa no hipertexto jornalístico: uma análise do conceito de narrativa na webnotícia
[ PDF 146 KB
]
-
Lia Seixas, 2009
Crossmídia e Transmídia no Globo Esporte
[ PDF 1816 KB
]
-
Allysson Viana Martins, 2011
O caso Diário de Notícias da Bahia
[ PDF 891 KB
]
-
José Carlos Peixoto Júnior, 2011
O Brasil do Horário Nobre
[ PDF 1219 KB
]
-
Washington José de Souza Filho, 2012
Itinerário Interlocutivo da Publicidade Contemporânea e a Complexidade dos Embreantes de Pessoa
[ PDF 189 KB
]
-
Annamaria Palácios, 2012
|
|
|